Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 14 de junho de 2011

Zeni Geba - 01 a 04

Depois de muita espera, enfim lançando Zeni Geba.

Esse drama só tem uma contra-indicação: quem ama o Matsuyama e não quer vê-lo cometer crimes e coisas do tipo não deve ver esse drama. Como o ator fabuloso que ele é, você realmente chega a pensar que ele REALMENTE está fazendo aquelas coisas.

Falo por experiência própria. Não consegui até hoje terminar de assistí-lo porque não aguento vê-lo fazendo papel de vilão tão bem feito quando em Zeni Geba. Juro.

Enfim, vamos ao que interessa:


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, ótimo iniciativa de vocês em lançarem esse drama, que é INCRÍVEL,em termos dramáticas tem uma história muito bem elaborada. A atuação do Matsuyama é um show a parte, impecável, um dos meus dramas prediletos.

Kah Kaneko disse...

Não acredito!
Zeni Geba! Aqui!!
Muito obrigadaaaa!!!

Luli disse...

Nossa, eu amei Zeni Geba. O Kenichi faz um papel surpreendente, confesso que euf iquei chocada, chorei muito em algumas cenas e ... eu não consegui ficar com raiva do Futarou... =D Eu recomendo muuuito, assistam, o MAtsuyama tem uma atuação brilhante, você realmete fica confusa e tal... mas é o Kenichi né? Querem o quê? O cara é um ator muuuito foda! *-*

Anônimo disse...

Anoo~!! não estou conseguindo baixar ep.02 será q poderia verificar? suimasen, please! Adorei o ep.01, parabéns por +1 trabalho! Sora the Best!!!

Mami_chan disse...

estou adorando acompanhar Zeni Geba.
Parabéns para o projeto de vocês!
Adorei!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA