Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Shinzanmono 08 e 09

AEAEAEAEAEAAEEEE *-*

Sim, vocês não estão sonhando! qq
hahaha só falta mais um epi pra acabar agora pessoal!!! \õ/
Uma hiper dobradinha pra vocês~
Era pra eu ter lançado ontem, mas tudo resolveu acontecer ontem, que nem o meu pc eu consegui ligar!! :o
Mas, aqui estou eu, e espero que vcs gostem dos epis, e deixem muitos comentários...sem spoillers CLARO! xD
Agora sim, estamos mais perto do que nunca de descobrir quem é o assassino!!!!!! *0*
Baixem sem moderação, e até o próximo lançamento!~



Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub


.

1 comentários:

Anônimo disse...

Owwww massa esse dorama!!!!bem bolada!!Obrigado sora por traduzir esse excelente dorama!!!Valeu

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA