Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hitsuji no Uta

Baseado no mangá homônimo (Hitsuji no Uta) de Kei Toume, que também conta com um OVA de 4 cap.

Takashiro Kazuna é um estudante que vive com uma tia e um tio. O seu pai deixou-lhe aos cuidados dos tios quando ainda era criança (pai que mais tarde, se suicida).
Takashiro de repente começa a ter sentimentos estranhos e não consegue se controlar quando vê sangue. Confuso e atormentado, tenta descobrir o que está acontecendo, ao tentar relembrar o passado acaba reencontrando sua irmã, Chizuna. Que acaba lhe contando o segredo da família Takashiro, uma doença que passa de geração para geração similar ao vampirismo.

ATENÇÃO:
A raw não é das melhores foi a que encontramos, se alguem conseguir uma de melhor de qualidade pode mandar que faremos uma segunda versão ok.

Staff:

Tradução: Kaname Jun Original
Revisão: Kaname Jun Original, Sora e Elayne
Styler e Encode: Elayne

Parceria com Drama Kawai:
Blog Drama kawai


Download

4 comentários:

Anônimo disse...

oii,,, sou nova aqui... como faço para baixar os torrents? eu tenho o programa.
Quando eu clico no link, da erro...

FABRICIO PEREIRA disse...

Oi pessoal meu nome é Fabricio, estou tentando baixar via torrente mas não concigo.
Se auguem puder dar uma olhadinha obrigado.

Anônimo disse...

Oi pessoal que tava tentando baixar via torrent e recebia msg de erro: O erro acontece porque o tracker (site que mantinha o torrent) saiu do ar permanentemente. para baixar, provavelmente só via megaupload mesmo.

Unknown disse...

Eu não conseguir a baixar como eu faço

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA