Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Baby & Me


-->Nome: Baby and Me (Bebê e Eu)Também conhecido como: Ahgiwa Na
Idioma: Coreano
Legenda: Português/ Br (softsub)
Gênero: Comédia / Drama
Resolução: 640 x 272

Sinopse:
Joon su é um jovem popular, porém rebelde de 18 anos, é deixado por seus pais que saem de casa para que ele possa ajeitar sua vida sozinho, mais algo inesperado acontece.. Um bebe (woo Ram) é deixado no seu carrinho de compras em um supermercado, e pra melhorar a situação a mãe da criança não aparece. Joon su não tem outra alternativa a não ser cuidar da criança. Será que um jovem que não consegue cuidar de si mesmo conseguira cuidar de um rescem nascido?

Elenco:
Jang Geun-seok - Joon-soo
Kim Byeol - Byeol Kim
Mason Mun - Han Woo-ram (bebê)
Park Myeong-su – Voz de Woo-ram


MF: Download



.

23 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amo esse bebê e esse ator,
tava atras desse movie a um tempão !!

Brigado mesmo Sora~D ^^
tudo de bom pra vcs!!
:*

Amiga Barriga disse...

o ator é gaaato ^^

Andreia Inoue disse...

ola,baixei o filme atraves da haitou,mais nao consigo assisti pq a legenda nao aparece,...tenho que fazer algum tipo de conversao?
obrigada e aguardo resposta!

Sora~D disse...

Ola Andréia, mil desculpas pela demora a responder.

Vc precisa de um codec para ver a legenda, na parte de *apresentaçoes basicas e duvidas, vc encontra o download desse codec ;D

Beijo :*

Anônimo disse...

Onde está a parte 7? @.@

Anônimo disse...

Muito Obrigada por uparem a parte 7!!!!!


Thanks a lot!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada por uparem a parte 7!!!!!!

Thanks a lot!!!!

Carola disse...

Nhaaaaaa! esse filme é muito bonitinho e nem preciso dizer que o protagonista eh gato né? (na verdade, gato está pouco pra ele nesse filme... eu diria que está hot)

Obrigada por disponibilizarem ^^

Tábata disse...

Meu ADOOOREI o filme, muito lindo o baby e sem falar no ator *--* recomendo pra quem ainda não assistiu...

Carol disse...

geente, quero muito assitir esse filme, já vi ótimas críticas, mas sou uma mula com essas coisas com o computador, e nao sei como colocar a legenda.. alguem me ensina ? haha

Anônimo disse...

Oiee! Também baixei o filme e naum consegui ver as legendas.. ç-ç baixei o codec mas naum mudou nada!?
Tipo eu tenho o CCP, XP CODEC, esse outro q tive q instalar no meu computador. Será q está dando conflito? *---*
Quando eu baxei eu descompactei o arquivo de txt antes dos videos faz mau?

Respondam *3*

Petit~ disse...

Anônimo, não faz diferença não.
Aqui aparentemente a legenda também não abria, mas o povo não parece tar com o mesmo problema.
Tenta baixar essa aqui e me diz se funcionou, eu só converti para outro formato e aqui parece ter resolvido->
http://www.megaupload.com/?d=688M60Y3

SahArashi disse...

Fazia tempo que eu estava procurando esse filme legendado!!

Sou super fã do Jang Geun Suk!

Muito obrigada pela tradução!
Parabéns pelo excelente trabalho!!

Anônimo disse...

Adorei esse filme e o bebe e tão fofinho,igual a seu pai adotivo!!!!
Obrigada!!!

laylla disse...

ola eu amei ter achado esse site....mais por favor me ajuda nao consigo ver a legenda desse filme como faço.....obrigado

Kin Vega disse...

então estava um longo tempo atrás desse filme,por que na maioria dos blogs e afins o arquivo foi retirado,cheguei aqui na maior esperança e quando fui baixar no mediafire diz que o arquivo está indisponivel,alguem por favor sabe onde posso encontrar este filme,ou se vai ser re-upado por aqui?
muito obrigado

- disse...

Vocês não vão r-eupar?

Anônimo disse...

O MF deletou o arquivo

Unknown disse...

AWN~ eu estava ficando louca atras desse kmovie e de todos os blog que achava tinham retirado o link ''/ , mas enfim nao acredito que achei, obrigada~ ^.^

Unknown disse...

Geun Suk <3

Unknown disse...

ta off

Unknown disse...

ta off

Unknown disse...

Oi gente, tudo bem? ^^
Então, eu recomendei esse filme no meu blog e ia indicar o fansub de vocês para que o pessoal fizesse o donwload, mas infelizmente o link está fora do ar... Eu já vi o filme e gostei muito! Parabéns pelos projetos do fansub!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA