Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

4 anos de Sora~D Fansubs!

Konban wa Minna!!
Hoje tenho uma má noticia e duas boas... então tudo bem! hahahahaha xDD

Bom a primeira boa notícia é que hoje é aniversário do fansub!!!! \o/ siiiim, hoje completamos 4 anos de fansub! 
Passa muito rápido né pessoal?! :O
Como vocês sabem, sempre no nosso aniversário gosto de encher vocês de lançamentos, e é ai que entra a ‘má noticia’... 
O tracker está passando por algumas reformas e eles deram 48 horas pra voltar ao ar com tudo ajeitadinho pra gente. E por conta disso os "presentes" ficaram atrasados... ok? :/
Agora a segunda boa notícia é que vocês podem escolher qual dorama/filme vocês querem prioridade no uppload lá no tracker, façam a sua listinha e mandem como comentário a esse post, certo?! :D 
Só tenham paciência por que como vocês já sabem nós dependemos de vocês ajudando no seed para lançarmos coisas novas ein! Então quanto mais pessoas estiverem ajudando a manter nossos arquivos mais rápido os projetos  irão sair!
Fora a prioridade que daremos aos doramas/filmes que vocês pedirem aqui, ainda essa semana lançaremos 2 projetos que estavam em andamento completinhos no tracker, então fiquem de olho! ;D

No mais, eu queria agradecer a toda a equipe Sora~D que me aturou por mais um ano!! hahahaha  
Todos dessa família são muito especiais e sem eles não teríamos crescido tanto em vários aspectos.... Sintam se abraçados, beijados e cheirados!! s2
E claro, a todos que nos apoiam sempre e acompanham nossos projetos, obrigado mesmo! 
Que mais um ano recheado de projetos venha! 

 Beeeijos!! :*



Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

Read More

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estamos de volta!

Minnaaaa!!
Sim, o título é verdadeiro! hahaha Estamos de volta e sim, precisamos comemorar! \o/

Mas calma, muita calma! Todos sabem que temos MUITOS projetos para serem reupados e isso leva tempo. E claro que contamos com a ajuda de todos vocês, já já direi como!

A pergunta que não quer calar: EM QUAL SERVIDOR???? *0000*
Optamos por usar torrent, sim torrent! *sinto como se tivesse voltado no tempo, bons tempos do nosso querido Haitou!
Pra quem nos acompanha desde o Haitou vai achar mole mole facil facil upar/ baixar e etc, e pra quem acha que eu tô falando grego, não se preocupe, vai se adaptar rapidinho! É importante que todos leiam com atenção o FAQ do Tracker e tirem todas as dúvidas, principalmente sobre Ratio! SIM RATIO GALERË!

Pra quem não sabe, o ratio funciona assim: Você só baixa se compartilha, se você só baixa e não quer saber de ajudar ao próximo, uma hora você não poderá baixar mais. Justíssimo não acham?! :)
Para uma explicação mais detalhada leia o FAQ do forúm!

E ai que nós ajudamos vocês e vocês nos ajudam! Como vamos upar projetos que já foram baixados aqui e muitos de vocês têm (espero! ><) fiquem atentos, pois quando nós postarmos lá um projeto que você tenha, corra para ajudar no up!! Assim já vão acumulando ratio pra quando começarmos com os lançamentos vocês possam baixar sem problema! (Alegriiiiia de viver, não?? ;D)

Até por que, agora nós estamos pensando na possibilidade de ao invés de lançar episódio por episódio, lançarmos as séries completas para download. 
CALMA, ainda não é nada certo, mas é uma possibilidade que eu acho valída e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
 Os lançamentos iriam demorar mais para sair, mas viriam completinhos pra vocês!
Então mais um motivo pra nos ajudarem bastante no Up pra ninguém ficar choramingando por causa de ratio depois ein! U_U

Bom, sem mais delongas clique AQUI para acessar o tracker e criar uma conta caso não tenha uma ainda.
Para acompanhar os doramas/filmes/SP e etc que já foram Re-upados no tracker é só entrar na categoria SORA~D.

PS: Não fiquem pedindo para postar isso, aquilo e aquilo outro! Com tempo uparemos todos os projetos, e isso também depende da ajuda de vocês. Pois não adianta lançar mil projetos no tracker e depois não dar conta de upar todos para todo mundo, por isso uparemos um novo conforme o anterior estiver com seed suficiente.

PS2. Não temos previsão para os lançamentos. Por enquanto daremos prioridade aos projetos 'antigos'. Mas assim que tiver lançamento será postado aqui no blog e no nosso twitter.


No momento estamos recrutando tradutores ingl/port - Jap/port e timmers. Para saber os requisitos necessários clique AQUI.


Por enquanto isso! ^^
Obrigado à todos que estão nos apoiando nessa fase difícil!! 
É muito bom estar de volta! :3

<3>






Read More

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA